Notícias

Empresas têm 30 mil milhões de dólares para gastar em IA e “falar ao coração” do cliente

Empresas ao redor do mundo estão com um orçamento de 30 mil milhões de dólares destinados a investimentos em Inteligência Artificial (IA). O foco principal desse investimento massivo é aprimorar a interação com os clientes, buscando criar experiências mais personalizadas e eficazes. A ideia é que, ao utilizar a IA, as companhias consigam não só entender melhor as necessidades dos seus consumidores, mas também estabelecer uma ligação emocional com eles.

Essa movimentação financeira demonstra a crescente importância da IA no mundo dos negócios, com o objetivo de otimizar processos, melhorar a comunicação e, finalmente, aumentar a satisfação e a lealdade dos clientes. O valor alocado para essas iniciativas indica uma forte crença no potencial da IA para transformar a forma como as empresas se relacionam com o seu público.

Para mais detalhes, confira a matéria completa aqui: https://tek.sapo.pt/noticias/negocios/artigos/empresas-tem-30-mil-milhoes-de-dolares-para-gastar-em-ia-e-falar-ao-coracao-do-cliente

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo